domingo, 26 de fevereiro de 2012

Festinha simples de criança. Galinha Pintadinha.

Fazer 1 ano de vida é muito especial, todos da família querem comemorar, mas quando o dinheiro é curto a festa dos sonhos é adiada e pode dar espaço para uma festa possível para a família e amigos mais próximos, apenas para que o 1º aninho não passe em branco.

Comemorar mais um ano de vida é uma dádiva e a certeza de que Deus está olhando por nós.

Reaproveitar decoração de festas anteriores, por isso escolha um tema onde a decoração possa ser colorida, assim é possível aproveitar, pratinhos, copinhos, forminhas de docinhos entre outras coisas.





Utilizar folha de arroz para decorar o bolo, assim não é necessário comprar um bolo decorado.
Utilizar painéis mais simples.








Faça os docinhos 1 dia antes da festa e os salgadinhos, faça uma semana antes e congele assim você economiza dinheiro e tempo.
Também faça mini bolinhos os chamados cupcakes para decorar a mesa.
Utilize a criatividade para as lembrancinhas.







A festa fica simples mas a criança fica feliz em reunir os amiguinhos.




16 comentários:

  1. Jaqueline parabéns pela iniciativa da festa e pelo seu capricho, ficou lindo!!! quando meu filhofez 1 ano quase me lasquei pra fazer uma festa pra ele e no fim foi mais cansaço do que alegrias... depois disso aprendi que o mais importante é o sentimento daqueles que amam meu filho e principalmente a alegria dele.... Seja feliz com sua família, que Deus te abençoe e parabéns pelo blog, está muito fofo. Depois dá uma olhadinha no meu rsrsrrs(cantinhodagalega.blogspot.com) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Curti d+, você me deu ótimas soluções para o baixo orçamento deste ano, ficou simples porem linda sua festa, vou fazer neste nível também afinal o que importa mesmo é o que a Dani disse. parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pelos comentários, fico feliz em ter inspirado vocês.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. muito legal! simples mas ficou lindo.parabens!

    ResponderExcluir
  5. parabÊns para ser bonito não precisa tanto tua criatividade tá de bom tamanho... cellya

    ResponderExcluir
  6. parabêns!gostei o que adianta fazer uma festa grande chamar tanta gente e ficar com dividas ou as pessoas nunca ficam satisfeitas e saem falando,gostei muito dessa decoração simples,prática e entre os mais ,mais,mais próximos.bjs a todos.

    ResponderExcluir
  7. A festa ficou linda, me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que tenha ajudado, com certeza vou postar outra festas.

    ResponderExcluir
  9. A simplicidade é o que fez a festinha ficar bem fofa. Hoje em dia muitos pais esquecem de usar a criatividade e gastam absurdos com buffets infantis...no final das contas é só desperdício de dinheiro, muito cansaço e pouca diversão. Parabéns, embora simples, dá para ver que você fez tudo com amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, assino em baixo tudo que você falou.
      Volte sempre.

      Excluir
  10. Adorei a foto do parabéns, o sorriso lindo da princesinha! Parabéns, amor e familia unida acimad e tudo !

    ResponderExcluir
  11. E eu aqui, quebrando a cabeça para organizar a festa do meu filhote, Anthony. Sua festa ficou linda, simples, e feliz. Linda família, uma preciosidade sua filha. Quero algo assim para o Tony. O importante é vê-lo feliz e as pessoas que o amam por perto!!!!

    ResponderExcluir
  12. Amei a festinha de sua filha parabéns! Dá pra perceber que tudo é feito com muito amor e carinho! É na simplicidade que se encontram as coisas mais importantes da vida!

    ResponderExcluir
  13. LINDO....EU TBM ESTOU FAZENDO A DECORAÇÃO VAI SER SIMPLES...MAS NAO IRA PASSAR EM BRANCO

    ResponderExcluir