quarta-feira, 21 de março de 2012

Quartos de casal.

Eis aqui alguns modelos de quartos que são simples confortáveis e muito aconchegante.
Com tudo que o blog propõe, economia e decoração de bom gosto. 

Olhem este quarto, no lugar do papel de parede pode ser usado uma cor diferente das outras paredes, o espelho na cabeceira da cama é um charme, esses criados-mudo são achados em qualquer loja de móveis provençais e as almofadas na cama pode ser feitas com a mesma estampa do tecido da cortina. 




Mais simples e aconchegante que isso impossível, criado mudo em cada lado da cama e o que mais chamou a atenção os adesivos e os abajures, lindos. 


Neste quarto o quadro do casal na cabeceira tornou o espaço intimo e sofisticado, a roupa de cama ajudou bastante.


Paredes de cores fortes pedem móveis de cores neutras, no lugar do criado mudo um cubo decorativo, e os famosos quadrinhos vitrines, mais uma vez a roupa de cama dá um charme.



Espaço pequeno e um adesivo que amplia o espaço, no caule da arvore podia ter um nicho ou um criado mudo, adesivos renovam o ambiente.



Neste quarto os cubos e pendentes fizeram a diferença mas o tecido na parede também deram um charme, e aquelas flores? a cor das flores alegrou o ambiente.


Aqui a simplicidade tomou conta e tudo é reciclado a começar pelo abajur que é uma garrafa, depois os caixotes de madeira que viraram criado mudo a cabeceira da cama de madeira crua e um tapete para harmonizar o quarto.



Adesivos e almofadas combinação de sucesso, simples e divertido, com cores fortes mudam o ambiente.



Simples e ao mesmo tempo sofisticado é só combinar as cores, com móveis brancos é impossível errar.


Este guarda roupa foi forrado com papel de parede isso sim que é reciclagem, se você quer mudar os móveis sem gastar nada melhor que reciclar.


Espero que tenham gostado, deixem comentários sugestões ou pedidos de novos post.



3 comentários:

  1. TODOS OS QUARTOS ESTÃO OTIMOS

    ResponderExcluir
  2. AMEI OS QUARTOS, TODOS DE BOM GOSTO.O PAPEL DE PAREDE AJUDA MUITO A RENOVAR OS MÓVEIS.GOSTEI DA IDEIA.

    ResponderExcluir